Termos de Serviço

A DELIKATESSEN reserva-se o direito de alterar estes Termos de Serviço sem aviso prévio, pelo que estes podem ter sido revistos desde a sua última visita.

Todos os clientes da DELIKATESSEN estão sujeitos às seguintes condições: 

Gerais

Os presentes Termos de Serviço são válidos para todos os artigos e serviços disponibilizados através do site da DELIKATESSEN.

Os preços apresentados são válidos para produtos em stock.

Os preços disponibilizados não incluem IVA e podem ser alterados sem aviso prévio. A DELIKATESSEN não se responsabiliza por eventuais erros publicados no site e pela validade das descrições técnicas dos produtos, assim como das fotografias, visto que esta informação provém dos nossos fornecedores. Todos os nomes, logotipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respetivos detentores.

A DELIKATESSEN reserva-se ao direito de admissão de clientes.

Formas de Pagamento Online

Os clientes da DELIKATESSEN têm ao seu dispor as seguintes formas de pagamento: 

- Transferência Bancária

- PayPal

- Referência Multibanco

A DELIKATESSEN não suportará quaisquer custos adicionais incorridos pelos clientes, decorrentes da utilização da forma de pagamento escolhida.

Opção de pagamento por transferência bancária:

Titular da Conta: DELIKATESSEN - COMER. E RECICL DE CONSUMIVEIS DE INF. UNIPES. LDA

Banco BBVA

IBAN: PT50 0019 0007 00200033473 22

Sem custos adicionais.

Opção de pagamento por Paypal:

Custos adicionais: 0.35€ + 3,4% sobre total da encomenda (IVA incluído)

Opção de pagamento por Referência Multibanco:

Custo adicional fixo: 0,70€ (IVA incluído)

Processamento de Encomendas e de Pagamentos

O processamento de encomendas é efetuado em horário normal nos dias úteis.

Todas as encomendas são enviadas através de Transportadora.

A entrega é gratuita para encomendas de valor superior a 38€ + IVA para endereços em Portugal Continental.

Para encomendas de valor inferior a 38€ + IVA é aplicada a seguinte tabela:

Serviço Delika24

Expedição: Valor Fixo +

Valor variável por Kg

4,66€

0,36€/Kg

(IVA não incluído)

As entregas para os Açores e a Madeira mesmo a cima dos 38€ + IVA não são gratuitas e é aplicada a seguinte tabela sendo a responsabilidade da boa entrega da parte do cliente:

Peso 
Valor proposto
 
211,55 €
512,73 €
1014,81 €
2020,80 €
3026,71 €
kg adicional0,73 €
Acresce o IVA

A DELIKATESSEN reserva-se no direito de cancelar encomendas cujo preço final esteja errado ou desatualizado, avisando os clientes desse facto antes do pagamento ter sido efetuado. Caso o pagamento já tenha sido realizado, o cliente será reembolsado na totalidade. Se o cliente decidir prosseguir com a encomenda deverá ter de efetuar o pagamento do valor correto.

As encomendas só serão processadas depois de verificada a boa cobrança das mesmas, e serão enviadas para a morada de entrega confirmada pelo cliente na altura do pedido.

Para os clientes com os quais esteja estabelecida uma política de pagamento de encomendas, estas serão enviadas para a morada de entrega confirmada pelo cliente na altura do pedido, procedendo o cliente ao seu pagamento conforme acordado pelas partes.

Nos envios para países fora da União Europeia e dependendo das leis de cada país, a Alfândega poderá exigir pagamento de impostos aos quais a DELIKATESSEN é alheia, pelo que serão ser suportados pelo cliente.

Todos os envios têm seguro incluído. 

Devoluções e Reembolsos

Segundo o Decreto Lei nº 143/2001 de 26 de Abril e o Decreto-Lei 82/2008 de 20 de Maio, o cliente tem o direito à resolução do contrato num prazo máximo de 14 dias após a sua receção. Todos os pedidos de encomenda são da exclusiva responsabilidade dos clientes; só serão aceites devoluções de produtos encomendados até 14 dias após a data de receção da encomenda, tal como está descrito na legislação que regula este sector. Os produtos devolvidos deverão vir acompanhados da fatura, manuais, acessórios e embalagem original intactos, tal como foram vendidos e enviados ao cliente. Caso contrário a DELIKATESSEN reserva-se no direito de não aceitar a devolução. O pedido de resolução do contrato terá de ser enviado antes da devolução do produto, por mail para o endereço comercial@delikatessen.pt.

Não serão aceites devoluções de produtos cujo selo de garantia/segurança esteja rasgado, cortado ou violado ou produtos cujos consumíveis estejam usados ou sua respetiva embalagem aberta, ou outras condições que impossibilitem a sua revenda.

Não serão aceites devoluções de artigos cuja embalagem envolvente em blister esteja rasgada ou violada, em virtude de esse produto ficar inutilizado e não poder ser vendido novamente.

Caso o produto a devolver possua alguma oferta, esta também deverá ser devolvida em perfeito estado de conservação e na sua embalagem original intacta; caso tal não se verifique, a DELIKATESSEN descontará o valor do produto oferecido ao montante a ser devolvido ao cliente.

Os valores dos portes da devolução, caso todas as condições acima descritas sejam cumpridas, não serão restituídos.

O reembolso só será realizado após a verificação por parte da DELIKATESSEN da conformidade do estado do produto assim como da sua embalagem, manuais, acessórios e selos de garantia.

Caso o cliente desista da encomenda e já tenha efetuado o pagamento, a devolução do montante será realizada por transferência bancária até 14 dias após a data de solicitação do reembolso. A DELIKATESSEN não suportará quaisquer custos adicionais incorridos pelos clientes, decorrentes da utilização da forma de pagamento que tenha sido escolhida.

Em caso de cancelamento de encomenda e esta já se encontrar em distribuição pela transportadora, a DELIKATESSEN terá que pedir o retorno da encomenda e só será devolvido o montante pago inicialmente menos os portes de envio e de retorno da encomenda. O mesmo se aplica se, por lapso ou intencionalmente, o cliente rejeitar a encomenda quando a transportadora proceder à entrega.

Não serão aceites pela DELIKATESSEN devoluções de quaisquer produtos (novos, avariados ou em garantia) que sejam enviados à cobrança para os nossos escritórios ou quetenham mais de 30% do seu pó ou tinta consumida..

Não serão aceites pela DELIKATESSEN devoluções de quaisquer produtos que tenham sido encomendados à medida para o cliente. Em caso de erro de encomenda poderá ser aceite a devolução, desde que aceite pelo fabricante, com o seguinte procedimento e condições:

Procedimento Devolução e Retoma

1) para proceder à devolução de qualquer material o mesmo tem que estar no seu estado original, incluindo embalagem.

2) Só serão aceites pedidos de devoluções e retomas nos 15 dias após fornecimento e em caso de aprovação por fabricante.

3) Caso seja aceite o material a devolver/retomar será recolhido nas instalações do cliente com o número de devolução, comunicado por nós ao cliente bem visível na embalagem exterior (não no produto).

4) Todas as devoluções/retomas que cheguem ás nossas instalações sem o número serão devolvidas;

5) A autorização do pedido de devolução não significa a aceitação da mesma, estando esta sempre sujeita a uma verificação das considões em que se encontra o produto.

6) Devoluções e retomas são sujeitas a uma taxa administrativa (manuseamento e reposição de stock no valor de 10% sobre o valor da devolução/retoma sendo o mínimo de cobrança no valor de 15€ acrescidos de custos de transporte de 4,66€ mais 0,36€/Kg.

Em caso de produto danificado (ou algum acessório em falta) ocorrido durante a entrega da encomenda ao cliente, a reclamação deverá ser comunicada à DELIKATESSEN num prazo máximo de 24h úteis para que sejam acionados os seguros. Findo este prazo não serão aceites reclamações.

Em caso de avaria de produtos adquiridos à DELIKATESSEN, o cliente deverá entrar em contato com a DELIKATESSEN através do email: comercial@delikatessen.pt, informando do produto ou produtos avariados.

O email será analisado pela DELIKATESSEN, que entrará em contato com o cliente explicando os passos a seguir.

Política de Privacidade

RGPD - Regulamento Geral de Proteção de Dados

Em cumprimento do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, doravante designado abreviadamente por RGPD, cumpre-nos informar para que finalidades poderemos usar os seus dados pessoais, como os tratamos, com quem os partilhamos, durante quanto tempo os conservamos, assim como quais as formas pelas quais pode entrar em contacto connosco, e quais as formas pelas quais pode exercer os seus direitos.

 

Responsável pelo tratamento de dados pessoais

Os seus dados serão tratados pela DELIKATESSEN – Economato e Informática (doravante designada abreviadamente por DELIKATESSEN).

 

A DELIKATESSEN poderá ser contactada através do número de telefone +351 21846 55 22 ou pelo email comercia@delikatessen.pt

 

Finalidades do tratamento dos dados pessoais

Os seus dados apenas serão tratados desde que obtidos em conformidade com o Artigo 6.º do RGPD, ou seja, desde que a DELIKATESSEN tenha um interesse legítimo no tratamento, tenha obtido o seu consentimento para tratar os seus dados para as finalidades específicas, explícitas e legítimas, ou tal seja necessário para o cumprimento de obrigações legais.

 

Os seus dados pessoais serão por nós tratados para os fins indicados no momento da sua recolha, nomeadamente para responder às suas solicitações, e quando tivermos o seu consentimento, para o contactar para efeitos de Marketing, nomeadamente para lhes enviar as nossas newsletters e informação sobre as nossas atividades. Ao registar-se os seus dados poderão ser partilhados com parceiros para fim de satisfação de encomendas.

Período de conservação dos dados

Guardaremos os seus dados durante o período necessário para cumprir a finalidade para a qual foram recolhidos, a não ser que, por lei sejamos forçados a guardá-los por prazo superior.

Direitos dos titulares dos dados

A qualquer momento, poderá:

- Solicitar o acesso à informação que mantemos sobre si

Como titular dos dados pessoais, tem o direito a obter a confirmação de que os dados que lhe digam respeito são ou não objeto de tratamento e, se for o caso, de aceder aos seus dados pessoais e aceder às informações previstas na lei.

 - Solicitar a retificação da informação caso esteja inexata ou incompleta

Como titular dos dados pessoais, tem o direito a que a DELIKATESSEN sem demora injustificada, retifique os dados inexatos ou incompletos que lhe digam respeito.

 - Solicitar o apagamento dos seus dados pessoais

Enquanto titular dos dados pessoais, tem o direito de solicitar à DELIKATESSEN o apagamento dos seus dados, sem demora injustificada, e esta tem a obrigação de apagar os dados pessoais, sem demora injustificada, quando se aplique, designadamente, um dos seguintes motivos:

 1. Os dados pessoais deixaram de ser necessários para a finalidade que motivou a sua recolha ou tratamento;

2. Retirou o seu consentimento para o tratamento de dados (nos casos em que o tratamento é baseado no consentimento) e não existir outro fundamento para o referido tratamento;

3. Opõe-se ao tratamento e não existem interesses legítimos prevalecentes que justifiquem o tratamento.

 - Solicitar a limitação do tratamento dos seus dados pessoais

Enquanto titular dos dados tem o direito de obter de solicitar à DELIKATESSEN a limitação do tratamento dos seus dados se se aplicar, designadamente, uma das seguintes situações:

 1. Contestar a exatidão dos dados pessoais, durante um período que permita à DELIKATESSEN verificar a sua exatidão;

2. O tratamento de dados for lícito e o titular dos dados se opuser ao apagamento dos dados pessoais e solicitar, em contrapartida, a limitação da sua utilização;

3. A DELIKATESSEN já não precisar dos dados pessoais para fins de tratamento, mas esses dados são requeridos pelo titular para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial;

4. Se tiver oposto ao tratamento, até se verificar que os motivos legítimos do responsável pelo tratamento prevalecem sobre os do titular dos dados.

 - Opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais

Nos casos em que o tratamento de dados for efetuado para efeito dos interesses legítimos prosseguidos pela DELIKATESSEN ou o tratamento de dados for efetuado para efeitos de marketing direto ou definição de perfis, pode ainda, a qualquer altura, opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais.

 - Se o tratamento depender do seu consentimento, tem direito a retirá-lo.

Se o consentimento for legalmente necessário para o tratamento de dados pessoais o titular dos dados tem o direito de retirar consentimento em qualquer altura, embora esse direito não comprometa a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado nem o tratamento posterior dos mesmos dados, baseado noutra base legal, como é o caso do cumprimento do contrato ou da obrigação legal a que a DELIKATESSEN esteja sujeita.

 Caso pretenda exercer qualquer um dos seus direitos, deverá contactar-nos, por escrito, através do e-mail comercial@delikatessen.pt

 Os seus pedidos serão tratados com especial cuidado para que possamos assegurar a eficácia dos seus direitos. Poderá ser-lhe pedido que faça prova da sua identidade de modo a assegurar que a partilha dos dados pessoais é apenas feita com o seu titular. Deve ter presente que em certos casos (por exemplo, devido a requisitos legais) o seu pedido não poderá ser imediatamente satisfeito. De qualquer modo, será informado das medidas tomadas nesse sentido, no prazo de um mês a partir do momento em que o pedido for efetuado. Tem ainda o direito de apresentar uma reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados.

Segurança e utilização da informação

No tratamento dos seus dados, assumimos o compromisso de manter a sua informação confidencial e nessa medida aplicaremos as medidas técnicas e organizativas necessárias para impedir o acesso aos mesmos de pessoas não autorizadas.

Pandemia COVID-19

Seguindo as recomendações das entidades de saúde para a contenção do COVID-19 implementámos limitações temporárias aos nossos serviços sendo que em freguesias em quarentena não são garantidas as entregas.

Enfrentamos severas limitações de stocks e consequentemente oscilações de preços.

Por tempo indeterminado somos forçados a alterar preços numa base diária e não garantir preços, nem quantidades de fornecimento.

A nossa equipa está mobilizada para que juntos, com o esforço comum, superemos esta momento.